Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende dois acusados de praticar assaltos em Queimados e Japeri

quarta-feira, julho 25, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS / JAPERI - Agentes da 63ª DP (Japeri) prenderam, Wallace da Silva, de 33 anos, conhecido como “WL” e Claudio da Silva Mello, o “Patolino”, de 18 anos, acusados dos crimes de porte de artefato explosivo e munições de calibre restrito; tráfico de drogas; roubo e receptação.

De acordo com os policiais, Wallace tinha contra ele um mandado de prisão por roubo e se encontrava na Rua 5, no bairro Barcelona, em Japeri, na Região Metropolitana do Rio. Ainda segundo a 55°DP (Queimados), eles são acusados de praticarem assaltos em Queimados e Japeri. As prisões ocorreram na terça-feira (24).

No local a Polícia prendeu Wallace e Claudio e apreendeu uma motocicleta roubada; um artefato explosivo (granada); carregador para rádio transmissor; simulacro de pistola e munições para fuzil.

Na delegacia, Wallace confessou que fazia parte do tráfico na localidade conhecida como Beira Rio, onde possuía a função de segurança e portava um fuzil R10, calibre 556. Já Claudio negou envolvimento em ilícitos penais; porém no telefone que utilizava, o qual era produto de roubo e foi apreendido, foram encontradas diversas fotografias onde ele aparece portando diversas armas de fogo, inclusive um fuzil.

Cabe ressaltar que o proprietário da motocicleta foi convidado a comparecer na Unidade Distrital, onde não teve dúvidas em reconhecer ambos como os autores do roubo.

25/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar