Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende acusado de atirar na cabeça de professora durante assalto em Belford Roxo

terça-feira, julho 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais Civis e Militares prenderam em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Thiago de Almeida Peres, de 22 anos conhecido como "Canecão". De acordo com informações da polícia, a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), após um mandado preventivo ter saído da 2ª Vara Criminal do próprio município.

Investigações da delegacia, apontam que Thiago foi o autor do disparo que atingiu na cabeça a professora Tânia Maria da Silva Lima, de 51 anos no final de março deste ano, durante um arrastão, na região das Três Setas, em Belford Roxo.


A professora acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu dias depois no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada.

Ainda de acordo com os agentes, o grupo de bandidos armados partiu da comunidade Gogó da Ema, por ordem dos chefes do tráfico identificados como "Puma" e "Chuchu", ambos da facção (ADA), para que roubassem o maior número de carros possíveis, no intuito de pedir resgates a cooperativas de seguros.

Todos os envolvidos foram identificados, tendo a delegacia 54° DP (Belford Roxo) cumprido os mandados de prisão de "puma", "Da Nike", "FB" e "Maneirinho.

A prisão de Canelão foi uma ação conjunta da 54° DP e do Batalhão de Belford Roxo, que juntos ocuparam a comunidade do Gogó da Ema e prenderam o acusado em casa dormindo.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
10/07/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar