Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito Farid Abrão visita obras em andamento em Nilópolis

segunda-feira, julho 30, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Na tarde desta segunda-feira (30), o prefeito Farid Abrão juntamente com o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte e os secretários de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra e de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro, visitou as obras em andamento no Centro e no Parque Municipal Natural do Gericinó.

A primeira vistoria foi feita na construção de uma nova creche no Centro do município. Com os serviços bem avançados, o imóvel localizado na R. João Evangelista de Carvalho, 1661, foi completamente reformado e ampliado. A previsão é que a creche seja entregue ainda no mês de agosto, durante as comemorações pelo aniversário de 71 anos de emancipação político-administrativa de Nilópolis.

Por último, a comitiva se dirigiu ao Parque Municipal Natural do Gericinó para acompanhar as obras de construção da nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Escola Municipal Ambiental, além da implantação de melhorias para os frequentadores, como a construção de novos banheiros. 

Com uma visão final sobre a tarde de vistorias, Farid Abrão parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades, a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “Apesar de todas as dificuldades o governo está envidando esforços para atender aos anseios da população. Com uma gestão eficiente e respeito ao dinheiro público, estamos avançando”, disse.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar