Queimados deposita pagamento dos servidores na segunda - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Queimados deposita pagamento dos servidores na segunda


O pagamento referente ao mês de julho dos cerca de 3 mil servidores públicos de Queimados, entre estatutários e comissionados, será depositado na próxima segunda-feira (30). A Prefeitura mantém assim o compromisso de depositar os proventos antes mesmo da virada no mês, respeitando os profissionais que contribuem para o desempenho do governo. Já o Instituto de Previdência do município (PREVIQUEIMADOS) depositou os proventos dos 423 aposentados e pensionistas municipais nesta sexta.

Para o Prefeito, Carlos Vilela, o segredo para ter uma boa gestão é planejamento e uma equipe comprometida. “Trabalhamos juntos para arcar com as nossas obrigações, não só com os servidores públicos, mas também com toda a população. Além disso, a garantia do pagamento em dia é fundamental para girar a economia local”, destacou o gestor, ao lado do Secretário Municipal de Administração, Deca Bahia e o de Fazenda e Planejamento, Fábio Cristiano.

27/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages