Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Três jovens de Belford Roxo, são espancados e baleados nas mãos na favela Nova Holanda

domingo, julho 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Três Jovens de 20, 23 e 24 anos foram agredidos e atingidos com tiros nas mãos, na madrugada deste domingo (29). 

De acordo com informações da PM, os jovens relataram que haviam sidos assaltados, porém uma testemunha contou aos agentes que eles foram agredidos e baleados dentro da Favela Nova Holanda, Complexo da Maré, onde saíram do local em um coletivo, na Avenida Brasil, na altura da comunidade e desembarcaram no terminal do Fundão do BRT. Eles ainda contaram que são moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A polícia trabalha com a hipótese de que os rapazes sofreram uma espécie de castigo por parte de traficantes ao mexer com uma mulher que seria esposa de algum criminoso da região e vai investigar o caso.

Os jovens foram encontrados pelos PMs entre as ruas Luiz Renato Caldas, com Prof. Rodolpho P. Rooco bastante feridos e foram socorridos na viatura para o Hospital Municipal Dr. Evandro Freire. 

As vítimas não portavam documentos de identificação, na delegacia, foram levantados, onde nada constava contra eles que permaneceram internados na unidade de saúde. Até o fechamento desta reportagem, não foi informado o estado de saúde deles.


Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
29/07/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar