Exército reforça patrulhamento em Belford Roxo após guerra entre traficantes - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

30/08/2018

Exército reforça patrulhamento em Belford Roxo após guerra entre traficantes


BELFORD ROXO - Quem mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense tem percebido que a cidade tem ficado bem movimentada nos últimos dias. Isso porque a tropa do Exército está rodando por toda a cidade fazendo o patrulhamento atrás de criminosos.

Tudo começou, no início da noite da última terça-feira (28), onde traficantes das comunidades do Castelar e Palmeira entraram em confronto, na disputa de venda de drogas. Muitos moradores que chegavam do trabalho, ficaram no meio do fogo cruzado. A PM foi acionada para intervir, porém dois policiais foram baleados. Os agentes foram atendidos de primeiro, no Hospital Municipal de Belford Roxo e depois foram transferidos de Helicóptero para outro Hospital. Ele não correm risco de vida.

Após o confronto, no dia seguinte, as tropas do exército e choque estiveram patrulhando a cidade fazendo um "pente-fino", na tentativa de prender os bandidos e até o momento, os militares do Exército segue na cidade.

Veja ao vídeo da tropa chegando na cidade.

                       
 Até o momento não foi divulgado sobre apreensões, prisões ou feridos.

Veja ao vídeo dos tiros na comunidade Palmeira

                       
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
30/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages