Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo abre inscrições para ala de comunidade

quarta-feira, agosto 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Inocentes de Belford Roxo está realizando as quartas-feiras, a partir das 20h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, as inscrições para Alas de Comunidade para o Carnaval de 2019.

Com o samba definido de autoria de Claúdio Russo e André Diniz, que tem como tema; "O frasco do bandoleiro (Baseado num causo com a boca na botija), que fala sobre a lenda que o bando de Virgulino Lampião enterrou seus tesouros em botijas, no sertão do nordeste.

Os primeiros inscritos nas alas, pagarão a quantia de cem reais, que poderá ser dividido em 5 parcelas mensais, referente a taxa de inscrição. Que dará direito a uma camisa personalizada para uso nos treinos, uma carteira da Caçulinha da Baixada e a fantasia para o desfile. Os componentes terão o dever de comparecer a todos os preparativos que a escola promover, as quartas-feiras e que necessite da voz dos brincantes.

Até as festa momesca serão ofertados quatro lotes de inscrições com quantidade definida, a preços variados de acordo com o número de pessoas inscritas. Sendo que o último lote, sem preço definido, garantirá apenas a carteira de identificação e a fantasia.

- "Após termos apresentado nosso hino de 2019, o novo passo será a preparação do canto dos desfilantes para que seja ouvido em toda avenida. O nosso samba-enredo tem letra e melodia perfeita, que garantirá a nota máxima. Precisamos que os foliões cantem com emoção e alegria, e para que isso aconteça um samba empolgante é fundamental. Temos que privilegiar com vantagens, facilidades e garantir a participação no desfile oficial, o componente que frequenta todos os ensaios e que desfila com o coração. Mas tudo só é possível graças a união entre a presidência, direção de Carnaval, comissão de Harmonia,e comunidade visando lutar pela vaga no Grupo Especial. Nosso carnavalesco Marcus Ferreira criou um projeto belíssimo e ousado, para que deixemos a Sapucaí deslumbrada e surpresa" - declarou entusiasmado, o presidente Reginaldo Gomes.

Os interessados deverão procurar a direção de Harmonia, as quartas-feiras, na quadra de ensaios, das 19 as 22h, com uma foto 3X4.

A Tricolor de Belford Roxo, será a sexta escola do Grupo A, da Lierj, que desfilará, na Sexta-feira de Carnaval, no Sambódromo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar