MC G3 é assassinado dentro de casa em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

15/08/2018

MC G3 é assassinado dentro de casa em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - O cantor de funk  Paulo Cesar da Silva, conhecido como MC G3, foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta quarta-feira (15), na Vila São Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O MC ficou conhecido após lançar a musica "Acabou o Caô" e "O guerreiro chegou". De acordo com as primeiras informações, policiais do 15°BPM (Duque de Caxias), foram acionados para o local informando sobre a morte de um homem, mas os PMs encontraram G3 já sem vida. Um policial informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada que o artista apresentava perfuração semelhante a uma arma de fogo, mas disse que só a perícia que confirmará sobre o caso.


Amigos e fãs lamentaram na rede social após a confirmação da Morte de G3

"Como pode isso gente? O monstro do funk nos deixar por causa da violência sem fim." Disse um amigo.

"Hoje perdemos um amigo, não dá para acreditar cara, como vou poder ir agora me divertir com teus show? Descanse em paz G3"> disse um fã.

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Agentes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense também foram acionados e devem seguir com as investigações.

Veja o clipe do MC.

                       
Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
15/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages