Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é baleada durante blitz da PM em Duque de Caxias

terça-feira, agosto 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Vânia Silva Tibúrcio Lopes, de 36 anos, foi baleada por um PM durante uma uma blitz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, o casal teria saído, na noite desta segunda-feira (20), para dormir na casa da mãe de Vânia, pois no dia seguinte, eles teriam que levar bem cedo o veículo para o pátio do Detran para vistoria.

Ainda segundo informações, o carro recebeu uma ordem de parada dos policiais, sendo que o PM atirou achando que se tratava de bandidos, isso porque o carro ainda constava no sistema como roubado, pois ele havia sofrido um roubo em abril, mas já tinha sido recuperado.

O Agente bastante abalado, pediu perdão ao esposo Carlos Alberto Lopes, por ter baleado a mulher. Vânia, deu entrada no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo e ela foi atingida, na região cervical. A vítima chegou à unidade em estado grave, ela foi submetida à entubação orotraqueal e encaminhada ao setor de imagens para realização de tomografia. O exame identificou projétil alojado em base de crânio (c1, c2). Após o exame, Vânia foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva para estabilização hemodinâmica.

A PMDC esclarece também que vai averiguar de que forma os familiares teriam sido informados dos fatos. No momento, ainda no CTI, a paciente permanece em estado crítico. Novo boletim médico será emitido, através de nota, às 16h desta terça-feira.


Veja ao vídeo: 

                       
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar