Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis realiza capacitação de agentes contra incêndios florestais

terça-feira, agosto 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Nilópolis em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente - INEA está realizando, nos dias 28 e 29 de agosto, uma capacitação para o combate aos incêndios florestais, destinada os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, agentes das guardas Civil Municipal e Ambiental Municipal, além de voluntários e agentes da Secretaria Municipal de Defesa Civil.

A capacitação é dividida em varias etapas, abrangendo a parte teórica e prática, destacando a importância no combate de possíveis ocorrências no Parque Municipal Natural do Gericinó. “Todo o tipo de treinamento é importante, essa capacitação vai ajudar bastante nossa equipe a atuar na prevenção e no combate aos incêndios”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro.

A equipe enviada pelo Instituto Estadual do Ambiente – INEA é composta pelos coordenadores Edson Gomes e Jorge Mesquita; instrutor-coordenador Douglas Vieira; monitor-operacional Rafael Azevedo e pelos monitores Jorge Pessanha, Ricardo Nunes e Arnaldo Abreu, além de Luis Chaves, que presta apoio logístico.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar