Pastor é atingido por bala perdida na porta de casa, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/08/2018

Pastor é atingido por bala perdida na porta de casa, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem foi atingido por uma bala perdida, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Davi Lameira da Silva, de 35 anos, tinha acabado de sair da casa onde mora, na Avenida Automóvel Clube, para ir em direção ao seu local de trabalho quando foi atingido por uma bala perdida.

No momento em que a vítima saia da casa, um blindado da PM também estava passando na via, quando criminosos atiraram em direção ao veículo e um dos disparos acabou acertando Davi que é pastor evangélico.

O pastor foi levado com urgência para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, e segundo a assessoria da unidade, a bala atingiu abdômen do paciente, onde ele já foi atendido pela equipe médica e não corre risco de vida. O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (23).

A delegacia de Belford Roxo tenta identificar os autores dos disparos contra o caveirão e quem souber de alguma informação, pode entrar em contato pelo telefone 021 2253-1177, sigilo garantido.

Reportagem: Diego Quaresma/ Aline alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages