Acusado de assalto tenta fugir pulando muro de casa, mas acaba preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/08/2018

Acusado de assalto tenta fugir pulando muro de casa, mas acaba preso em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um suspeito, foi preso na manhã deste sábado (25) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acusado de tentar assaltar com mais dois comparsa, um motorista que passava pela Rua 20 de Março, no Jardim Alvorada.

De acordo com informações da polícia, os acusados não conseguiram sair com o carro por conta do segredo. 

Ainda segundo a PM, homens em um carro de escolta passavam pelo local e trocaram tiros com os criminosos que fugiram largando o carro roubado para trás. Policiais do 20° BPM (Mesquita), estavam poucos metros da tentativa de assalto e foram acionados. 

No momento que os agentes chegaram no endereço, foi informado que os suspeitos haviam fugido para uma casa em obras no mesmo bairro e teriam pulado o muro. Os PMs fizeram um "pente-fino", na região e encontraram, Igor da Silva Dionísio, de 22 anos, armado com uma pistola 9mm com quatro munições intactas dentro do imóvel.

Após o flagrante, o acusado foi conduzido a Upa de Comendador Soares onde o foi atendido com escoriações pelo corpo, Após o atendimento médico, ele foi encaminhado para 52° DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado. Os outros dois conseguiram fugir e o carro foi entregue ao seu dono.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
26/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages