Polícia prende falsa advogada em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/08/2018

Polícia prende falsa advogada em Queimados


QUEIMADOS - Policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam, Vick Grion Silva, acusada de se apresentar como falsa advogada, delegada e juíza.

Vick foi detida quando se encontrava na sala da OAB anexa ao Fórum de Queimados, na Baixada Fluminense. 

De acordo com os agentes, Vick enganava diversas pessoas e órgãos públicos patrocinando causas judiciais e os mais diversos tipos de estelionato. Além disso, com ela foi encontrado um mandado de intimação onde a mesma se passava por delegada da 55ª DP e outros três ofícios onde se apresentava como juíza de Direito, além de farto material de contabilidade e consultas processuais.

Após a divulgação do caso, diversas pessoas entraram em contato com aquela delegacia informando serem vítimas da falsa advogada, principalmente na área de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ela foi presa na segunda-feira (27).

Vick Grion foi autuada pelos delitos de falsa identidade e falsificação de documento público, sendo que a prisão contou com o apoio dos advogados da OAB- Queimados, que forneceram prontas informações sobre o fato.

O procedimento foi desmembrado onde será dada continuidade nas investigações para a apuração dos delitos de exercício ilegal da profissão e estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages