Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende falsa advogada em Queimados

quarta-feira, agosto 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam, Vick Grion Silva, acusada de se apresentar como falsa advogada, delegada e juíza.

Vick foi detida quando se encontrava na sala da OAB anexa ao Fórum de Queimados, na Baixada Fluminense. 

De acordo com os agentes, Vick enganava diversas pessoas e órgãos públicos patrocinando causas judiciais e os mais diversos tipos de estelionato. Além disso, com ela foi encontrado um mandado de intimação onde a mesma se passava por delegada da 55ª DP e outros três ofícios onde se apresentava como juíza de Direito, além de farto material de contabilidade e consultas processuais.

Após a divulgação do caso, diversas pessoas entraram em contato com aquela delegacia informando serem vítimas da falsa advogada, principalmente na área de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ela foi presa na segunda-feira (27).

Vick Grion foi autuada pelos delitos de falsa identidade e falsificação de documento público, sendo que a prisão contou com o apoio dos advogados da OAB- Queimados, que forneceram prontas informações sobre o fato.

O procedimento foi desmembrado onde será dada continuidade nas investigações para a apuração dos delitos de exercício ilegal da profissão e estelionato.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar