Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PMs baleados em Belford Roxo são transferidos de helicóptero

quarta-feira, agosto 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Os dois policiais militares que foram feridos durante confronto na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final da noite desta terça-feira (28), foram transferidos para o Hospital da PM, no Rio.

De acordo com as primeiras informações, o Soldado Frank foi ferido, no abdômen e na mão, já o seu colega de farda, Sub-tenente Ronald, foi atingido por estilhaços no ombro, e de imediato, eles foram levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo, porém um Helicóptero foi acionado pelo Batalhão e pousou no campo do Heliópolis para resgatar os agentes.

Entenda o  que aconteceu

A noite foi tensa, de muito desespero, no município. Os primeiros disparos começaram a serem ouvidos, por volta das 23hs. Muitos moradores que precisavam passar pela Retiro da imprensa, Areia Branca e início da Avenida Joaquim da Costa Lima, ficaram ilhados por conta do confronto armado. Muita gente tentava se abrigar como podia, quando a PM foi acionada para intervir o confronto.

Uma moradora, por segurança não será identificada, contou a reportagem do Jornal Destaque Baixada que todo mundo de seu prédio tiveram que correr para as escadas, o barulho dos tiros eram assustador. Não foi divulgado sobre feridos ou presos no momento. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar