Trio pratica assalto em Nova Iguaçu, mas é morto ao dar de cara com a PM em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

03/08/2018

Trio pratica assalto em Nova Iguaçu, mas é morto ao dar de cara com a PM em Mesquita


Uma intensa troca de tiros na noite de quinta quinta-feira (02), em Mesquita, na Baixada Fluminense terminou com três homens mortos. O tiroteio, que começou na Avenida Paraná, se estendeu até a Avenida São Paulo, e levou pânico aos moradores do Centro e da Coreia. Segundo informações do sargento Ronald e dos cabos Esteves e Palmieri, do 20º BPM (Mesquita) elas faziam patrulhamento de rotina no Caonze, quando foram alertados pelo rádio da viatura que um veículo Peugeot 208, Branco, de placa LSU 8848, com três homens dentro estaria praticando vários assaltos nos bairros de Mesquita e no Caonze, em Nova Iguaçu.


A ação dos assaltantes teria começado em Comendador Soares, bairro Ouro Preto, Rua Lopes Trovão, no Caonze, e seguido em direção a Mesquita. Ao chegar na Avenida São Paulo, os policiais tentaram abordar o carro dos suspeitos e foram recebidos a tiros. Outras viaturas se deslocaram para o local para auxiliar na operação onde os três homens, com idades entre 22 e 34 anos, ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde morreram, logo após dar entrada.

Veja ao vídeo no momento que eles param o veículo e assaltaram um salão em comendador Soares, em Nova Iguaçu. 

                       

No carro dos bandidos, a polícia encontrou uma pistola 380, 17 aparelhos de celular, um notebook, uma caixa acústica de som, uma impressora, duas máquinas de cortar cabelo, quatro mochilas e vários pertences de vítimas do bando. Moradores do local relataram nas redes sociais que escutaram vários tiros de grosso calibre. O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

03/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages