Acusado de ter matado homem em Duque de Caxias que foi atraído por falso anúncio na OLX é preso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

11/09/2018

Acusado de ter matado homem em Duque de Caxias que foi atraído por falso anúncio na OLX é preso

Foto: ilustrativa

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, Gelson Pinheiro da Cruz, conhecido como “Testão”, de 25 anos, acusado de ter matado Armando Martins de Melo Júnior, de 35 anos, no último dia 06/04, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi preso na na segunda-feira (10).

Contra Gelson havia mandado de prisão expedido pela própria Especializada. Ele era um dos poucos que faltava ser preso por conta da operação OLX, realizada pela DHBF em 12/07/18, onde 21 pessoas foram detidas até hoje.

Os criminosos atraíam as vítimas através de anúncios falsos em site de vendas na internet até o cativeiro, onde eram torturadas para obtenção de senhas de cartões de banco.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages