Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Comédia brasileira anima tarde de idosos queimadenses nesta quinta (13)

quinta-feira, setembro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma tarde cinematográfica que rendeu boas gargalhadas. Assim foi a quinta-feira (13) dos idosos que frequentam o Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, em Queimados. Em uma animada sessão, cerca de 40 alunos do espaço assistiram à obra brasileira “Fala sério, Mãe!” em mais uma edição do “Cine CELTI”. A atividade é mensal e visa proporcionar o acesso gratuito à cultura audiovisual por meio de exibições de filmes nacionais e internacionais.

Lançada em 2017, a trama conta a estória de uma mãe protetora que está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida, a adolescência. Aprovada pelos espectadores, a produção carrega o gênero preferido dos idosos, a comédia. “Eles sempre escolhem o que querem assistir, não importa a temática da estória, pra eles o importante é rir”, explicou a Secretária Municipal da Pasta, Maricéia Peluzio.

Participando pela primeira vez do “Cine CELTI”, a aposentada Célia Barros (75) só esteve no cinema duas vezes na vida. “Eu adorei a trama, nós mães somos assim mesmo, protetoras demais, está no nosso sangue. É muito bom poder ter acesso a lazer gratuito em nossa cidade”, afirmou a moradora do bairro São Roque.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar