Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Defesa Civil de Caxias promove seminário nacional de capelaria pós desastre neste sábado (8)

quinta-feira, setembro 06, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, vai promover no dia 08 de setembro, das 8h às 18h, no teatro Municipal Raul Cortez (Praça do Pacificador - Centro), o Seminário Nacional de Capelania Pós Desastre.
O Serviço de Capelania Pós-Desastre é um sistema de atendimento que busca prestar à comunidade um serviço profissional de aconselhamento e oferta gratuita de mão de obra, em especial nas horas de crise, visando amparar e proteger a vítima no pós desastre, orientando-a até o seu reencontro com o período de normalidade. O Seminário abordará o tema “Visão de Águia” e será ministrado pelo Bombeiro Militar Coronel Marcello Silva da Costa, uns dos idealizadores do projeto.
A SESDEC – Secretaria Estadual de Defesa Civil já possui um grupo de Capelães voluntários que atua no município auxiliando-a nas situações adversas.
Para participar do Seminário basta acessar o site www.sistematica.info/redebravo, realizar o cadastro e após fazer a inscrição. Maiores informações entrar em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone 2673-2203. Serão oferecidas 500 vagas.

SERVIÇO:
Seminário Nacional de Capelania Pós Desastre - Tema: “Visão de Águia”
Dia: 08 de setembro, sábado, das 8h às 17h
Local: Teatro Municipal Raul Cortez (Praça do Pacificador – Centro - DC)
Subsecretaria Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias: 2673-2203.
Inscrição: www.sistematica.info/redebravo

06/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar