Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Belford Roxo, Bairro Andrade de Araújo recebe obras de drenagem

quinta-feira, setembro 27, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Prefeitura realiza obras de drenagem no bairro Andrade de Araújo

BELFORD ROXO - Para acabar com as constantes enchentes que atingem os moradores da Rua Uberaba, no bairro Andrade de Araújo, em Belford Roxo, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, está realizando obras de drenagem na via. Dez funcionários trabalham diariamente no local, realizando as trocas de manilhas em cerca de 140 metros da rua. As obras fazem parte do programa “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando os bairros do município, levando saneamento básico, pavimentação, iluminação, calçamento e acessibilidade. 

De acordo com o secretário de Conservação, Adriano Carmo de Oliveira, o trabalho vai acabar com as constantes enchentes na localidade. “O prefeito Waguinho atendeu ao pedido dos moradores, que almejavam pelas obras há muito tempo e sofriam com os alagamentos”, frisou.

Morador da Rua Uberaba há 30 anos, Waldemir Conceição Teixeira de Oliveira, de 35 anos, ficou contente quando soube que a Prefeitura iria realizar as obras. “Graças a Deus, a minha casa é alta e não entra água quando chove. Mas sei de muitos moradores que sofrem com o problema. Em dias de temporal, a via fica intransitável. Até que enfim um governante olhou para a nossa localidade”, disse.

27/09/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar