Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Belford Roxo, Ruas dos bairros Farrula e Nova Aurora recebem sinalização

quarta-feira, setembro 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Prefeitura de Belford Roxo sinaliza ruas dos bairros Farrula e Nova Aurora

BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo sinalizou 20 quebra-molas entre a Estrada Doutor Farrula e a Rua Dona Ana, em Nova Aurora, que ganhou uma série de obras de revitalização, como calçadas adaptadas com acessibilidade e saneamento básico e pavimentação. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”.

As obras na localidade estão melhorando a qualidade de vida não somente dos moradores dos bairros, mas também para os comerciantes e as escolas. “A sinalização desse quebra-molas vai facilitar bastante, pois os carros passavam muito rápido aqui na frente da escola. Na verdade, as obras em si que foram e estão sendo feitas são muito boas até mesmo em melhoria da escola”, relatou a coordenadora Luciana Xavier, da Creche Escola Alegria do Saber, em Nova Aurora.


A comerciante Monique Glória ressaltou também que o quebra-molas em frente ao seu estabelecimento já havia melhorado a segurança dos pedestres, e agora com o mesmo bem sinalizado a tendência é somente diminuir os riscos para os que transitam a pé pelo local.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar