Homem é baleado e morto após dizer a bandidos que não tinha celular, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/09/2018

Homem é baleado e morto após dizer a bandidos que não tinha celular, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um rapaz foi baleado e morto durante um assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com as informações, ele foi atingido por um tiro na cabeça, pouco antes de dizer aos bandidos que não tinha celular e os assaltantes fugiram em uma moto. Um deles vestia um colete de mototaxista.

A vítima identificada como Ricardo Silva, estava indo visitar sua mãe, quando foi abordado pelos criminosos.

O crime aconteceu na Rua Goiânia, no Bairro Vilar Novo, por volta das 16h30. Assim que foi acionada, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o corpo de Ricardo caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o local foi preservado para perícia. Amigos e parentes estão inconformados com a notícia e clamam por justiça.

"Ricardo sempre foi amado por todos aqui no Vilar, o que fizeram com ele, podem fazer com qualquer um! Isso tem que acabar", disse uma amiga na rede social. 

As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Reportagem: Michel Silveira
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
05/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages