Traficantes voltam a usar ônibus e fecham ruas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

06/09/2018

Traficantes voltam a usar ônibus e fecham ruas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O crime em Belford Roxo, na Baixada Fluminense está cada dia intimidando a polícia, isso porque mais uma vez, os traficantes utilizaram ônibus para fechar as vias de acessos a comunidade da Guacha. 

Moradores que saiam para trabalhar, na manhã desta quinta-feira (6), se depararam com a cena que já está virando rotineira na região.

Geralmente, os criminosos rendem os motoristas e fecham as ruas, quando percebem que a polícia está indo para o local. Na região, já foram utilizados além dos ônibus, vans, kombis e até caminhões impedindo qualquer acesso dos moradores e da própria polícia. 

Os veículos ficaram atravessados, na Estrada Belford Roxo. Ainda durante a manhã, moradores relatavam tiroteio após a presença do veículo blindado da PM na região. 

No final de agosto, deste ano, ônibus também ficaram atravessados na mesma localidade.

Nossa equipe em contato com o 39° BPM (Belford Roxo), onde até o momento não informou se na localidade haveria alguma operação.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
06/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages