Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis recebe evento de karatê neste fim de semana

terça-feira, setembro 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

As artes marciais vão invadir o Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica de Nilópolis, neste domingo (09), às 9h. Cerca de 20 atletas vão participar do Treinamento Técnico Yudansha Brasil de Karatê Shotokan.

A proposta do projeto é de viabilizar o intercâmbio com grandes nomes da modalidade em nível nacional e internacional e apresentar a modalidade ao público. "O objetivo é a capacitação dos praticantes de karatê de Nilópolis e do estado, além de oferecer aos usuários da Vila Olímpica a possibilidade de conhecer mais as artes marciais, em especial a modalidade Karatê Shotokan", disse o mestre Gessé Cintra, presidente da Yudansha Brasil.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Scalise, a entrada é gratuita e o ginásio oferece um amplo espaço para o público conferir o evento esportivo. "Convidamos a todos para participar deste grande evento e aproveitar para conhecer as atividades que oferecemos", disse.

A Vila Olímpica de Nilópolis fica na Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico, próximo ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes De Almeida.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar