Polícia impede assalto, troca tiros, recupera carros e prende bandido no Wona, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia impede assalto, troca tiros, recupera carros e prende bandido no Wona, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) estavam em patrulhamento pela região do Wona, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira (28), quando foram alertados por populares que criminosos em dois carros estavam praticando assalto na quela localidade.

Após colher as informações, os PMs seguiram para o local informado, onde avistaram os criminosos ainda praticando o roubo. No momento que a viatura policial se aproximava, os bandidos atiraram contra os Policiais que revidaram iniciando uma troca de tiros.

Após um confronto armado, os PMs conseguiram prende um suspeito, porém o comparsa conseguiu fugir. Com o preso foi apreendido um revolver cal.38 com seis munições e os dois veículos roubados foram recuperados.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
28/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages