Polícia prende na Paraíba acusado de estuprar, matar e queimar corpo de idosa em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

28/09/2018

Polícia prende na Paraíba acusado de estuprar, matar e queimar corpo de idosa em Duque de Caxias



Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em ação integrada com policiais civis da DH da cidade de Campina Grande (PB) prenderam, na quinta-feira (27/09), José Roberto Duarte de Souza, conhecido como “Betinho”, de 32 anos.

De acordo com as investigações, José teria participado diretamente do latrocínio de Almira Maria Siqueira de Oliveira, de 71 anos. O crime teria ocorrido no último dia 05/08, no bairro de Gramacho, na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. 

A investigação da DHBF descobriu que José Roberto matou Almira e incendiou seu cadáver para subtrair pertences pessoais.

Após o crime, José fugiu para a cidade Campina Grande no estado da Paraíba, mas teve seu esconderijo descoberto por policiais civis da DHBF, o que permitiu que policiais civis de Campina Grande o prendessem, após troca de dados e informações de inteligência.

28/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages