Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ruas do Lote XV recebem obras de saneamento e pavimentação, em Belford Roxo

quarta-feira, setembro 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Lote XV recebe obras de saneamento e pavimentação, em Belford Roxo

BELFORD ROXO -
A Rua Impala, no bairro Lote XV, em Belford Roxo, está de cara nova. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, está concluindo a primeira etapa das obras de saneamento básico, pavimentação, calçamento, construção de meios-fios, iluminação pública e redutores de velocidade. O trecho tem cerca de 800 metros e a via estava completamente abandonada. Cerca de dois mil moradores serão beneficiados com as melhorias. A Prefeitura também construiu uma praça com bancos, academia para terceira idade e paisagismo. Segundo o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, as obras fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está mudando o município, levando saneamento básico e pavimentação a vários bairros da cidade.

A Prefeitura está concluindo a primeira etapa das obras. As intervenções vão chegar ainda no trecho que faz divisa com o bairro Amapá, em Duque de Caxias. A Rua Impala nunca recebeu melhorias e os moradores conviviam há anos com lama e poeira.

Morador há 24 anos, Roberto Barcelos, de 57, ficou contente com as obras. “Estávamos esquecidos pelos governantes. Cresci com lama, meus filhos cresceram da mesma forma e pensava que fosse ver meus netos crescendo com a lama também. Graças a Deus esta situação mudou”, frisou. O comerciante Manoel Messias Inácio, de 49, disse que não aguentava mais conviver com lama e poeira. “A rua estava completamente abandonada. Não tínhamos condições de passar pelo local. Agora está tudo mudado”, disse.

Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Abraão, Murilo Martins de Almeida Filho, morador do local há 45, contou do abandono do local. “Aqui era um verdadeiro lixo. Agora o progresso chegou para nós moradores”, ressaltou. A dona de casa Rita Maria, moradora desde 2009 do local, também gostou muito das obras. “Desde que moro aqui nunca fomos beneficiados com obras. Graças a Deus e ao prefeito Waguinho estamos tendo o nosso tão esperado asfalto”, acrescenta.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar