Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

"Toda ralada, mas graças a Deus não levaram meu filho", disse mãe após tentativa de rapto em Nilópolis

quarta-feira, setembro 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NILÓPOLIS - Próximo de completar dois dias depois do susto passado, Vitória Bhering, de 21 anos agradeceu na rede social a força de Deus após o medo e coragem ao mesmo tempo que sentiu após uma tentativa de sequestro que ocorreu, na tarde de terça-feira (11), em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Policiais da 57ª DP de Nilópolis seguem investigando o caso. Conforme a mãe contou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, ela estava com sua criança de apenas um ano de idade, na porta de sua residência, quando dois homens de cor branca, em um carro branco, se aproximaram. Um deles abriu a porta do veículo, enquanto o outro veio em sua direção, na tentativa de arrancar a criança de seus braços.

De imediato, Vitória começou a gritar pedindo ajuda de populares e reagiu com força contra os criminosos que ao perceber que as pessoas em volta estavam se aproximando, eles fugiram em caminho desconhecido. Tudo ocorreu, na rua Comendador Rodrigues Alves, no centro da cidade.

"Toda ralada, mas gracas ao meu bom Deus não levaram meu filho", disse vitória apos abrir o boletim de ocorrência na 57°DP

Por conta da situação vivida, a mãe ficou com algumas escoriações pelo corpo. Após ela se acalmar, Vitória procurou a Delegacia onde foi amparada pelos policiais que abriram uma ocorrência e seguem atrás dos suspeitos.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
13/09/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar