Traficante morre em troca tiros e outro é preso na comunidade da Coréia em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

19/09/2018

Traficante morre em troca tiros e outro é preso na comunidade da Coréia em Mesquita


MESQUITA - Policiais do 20° BPM (Mesquita) foram alertados sobre criminosos que estariam andando armados pela comunidade da Coréia em Mesquita, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (19).

Após o alerta, os PMs seguiram para o local e foram recebidos a tiros por criminosos no momento que eles chegavam na Rua Amazonas. Os policiais também revidaram, onde ocasionou em uma troca de tiros.


Após o confronto, os agentes fizeram uma "varredura na região, onde encontraram dois suspeitos caído no chão. Ainda segundo a polícia, com eles foram apreendidos uma pistola 9mm, duas granadas, um rádio transmissor e material entorpecente. 

Eles foram socorridos com vida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, porém um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A ocorrência foi encaminhada a 52º DP. Nova Iguaçu.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
19/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages