Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV abre vagas para cursos gratuitos de Design de Sobrancelha e Depilação, em Belford Roxo

quarta-feira, setembro 19, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Legião da Boa Vontade (LBV) já está com inscrições abertas, para os Cursos de Design de Sobrancelha e Depilação, dentro do programa Capacitação e Inclusão Produtiva.

O mercado da beleza é um setor que está em constante crescimento no Brasil, tanto para o público feminino quanto para o masculino. O curso prepara os atendidos para o concorrido mercado de trabalho, aprimorando suas habilidades e desenvolvendo o espírito empreendedor.

Os cursos têm duração de 2 meses, com cerca de 15 vagas disponíveis para Design de Sobrancelha, toda segunda-feira, das 8 às 12 horas e 15 vagas para Depilação, que acontece toda segunda-feira, das 13 às 17 horas.

Não perca a oportunidade! Inscrições a partir do dia 20 de setembro. Início dos cursos no dia 01 de outubro. Para se inscrever no curso gratuito profissionalizante, o interessado deve comparecer à Instituição, levando: RG, CPF, Comprovante de Residência. A idade mínima é de 18 anos e a escolaridade é o Ensino Fundamental completo. Ao término das atividades, haverá a entrega dos certificados.

Em Belford Roxo, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2761-0729.

19/09/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar