Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bayer abre vagas de estágio e trainee em Belford Roxo

sexta-feira, outubro 19, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A empresa alemã Bayer abriu processo seletivo para seus programas de estágio e trainee para 2019. No estado do Rio, as vagas são para a unidade da empresa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no caso de estagiários, e até o dia 30 deste mês, para trainees, por meio do site carreiras.bayer.com.br.

Os estagiários serão integrados à empresa a partir de fevereiro de 2019, enquanto os trainees começam a atuar em janeiro. As oportunidades são para estudantes a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de exatas, biológicas e humanas.

São 180 vagas disponíveis para diversas cidades do país. O estágio tem duração de dois anos, e o programa de trainees, de 18 meses. Para se candidatar às vagas de estágio, é necessário ter disponibilidade para trabalhar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e Pacote Office.

Além da remuneração, a empresa oferece, no caso dos estagiários, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), e descontos nos medicamentos Bayer. Os trainees têm direito aos mesmos benefícios, somados a participação nos lucros e previdência privada.

As vagas estão relacionadas com os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia e Química, dentre outros cursos correlatos. O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

Com informações do Jornal Extra
19/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar