Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo promove o fortalecimento do Programa de Saúde Mental

segunda-feira, outubro 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A coordenadora Débora Leite, do Curso de Especialização de Saúde Mental interdisciplinar com ênfase na Rede de Atenção Psicossocial, da Faculdade Governador Ozanam Coelho, em parceria com Núcleo de Estudos da Zona Oeste e Encontro do Saber, esteve em Belford Roxo, no Caps Ad, Centro. A aula prática e a visita técnica teve o objetivo de estreitar a parceria com a instituição, além de conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Saúde Mental no município. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Executiva de Atenção em Saúde, o Departamento do Trabalhador e Educação em Saúde e o Programa Municipal de Saúde Mental.

De acordo com o diretor do Programa Municipal de Saúde Mental, Paulo Patrocínio, esta parceria é de grande importância para o desenvolvimento da saúde mental no município. “Esta troca de informação nos fortalece e nos capacita para atendermos cada vez melhor a nossa demanda”, enfatizou Patrocínio.

O Cps Ad - Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas - fica na Rua Adil Miranda 98, no Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A demanda é espontânea ou feita através de encaminhamentos da rede, da família do usuário, do próprio usuário, Conselho Tutelar, escolas, policlínicas, entre outros órgãos. O local conta com profissionais como psiquiatras, assistentes sociais, psicopedagogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, entre outros e realiza trabalhos como oficinas e atendimento ao usuário e à família. Mais informações: 3662-0832. E-mail: capsadbr@hotmail.com.

29/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar