Dois criminosos são baleados em perseguição após assalto no centro de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Dois criminosos são baleados em perseguição após assalto no centro de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais receberam um alerta via rádio da viatura informando que bandidos em um carro Fiat Siena de cor prata, estaria praticando roubos no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira (12). Após colher todas informações, os agentes realizaram um cerco pela via e encontraram os suspeitos que eram escoltados por um outro carro Gran Siena de cor vermelha, que ao se aproximar da viatura policial tentaram fugir.

Os PMs deram ordem de parada nos veículos, porém os ocupantes do carro Siena prata atiraram contra a guarnição que revidou iniciando troca de tiros e perseguição que chegou até a Rua Icarai, no bairro Jardim Elmo. Os criminosos que estavam no carro Gran Siena colidiram contra um muro, mas conseguiram fugir apé.

Os veículos que eram roubados foram recuperados. 
Logo atrás vinha o veículo Siena de cor prata, onde eles ficaram encurralados e foram parados pelos PMs. Em verificação dentro do carro, os policiais encontraram dois baleados e um com escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde foram atendidos. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Dentro do automóvel foi apreendido uma pistola cal 9mm e um simulacro de pistola. O caso foi registrado na 54°DP (Belford Roxo).

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação Jornal Destaque Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages