Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois criminosos são baleados em perseguição após assalto no centro de Belford Roxo

sexta-feira, outubro 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais receberam um alerta via rádio da viatura informando que bandidos em um carro Fiat Siena de cor prata, estaria praticando roubos no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira (12). Após colher todas informações, os agentes realizaram um cerco pela via e encontraram os suspeitos que eram escoltados por um outro carro Gran Siena de cor vermelha, que ao se aproximar da viatura policial tentaram fugir.

Os PMs deram ordem de parada nos veículos, porém os ocupantes do carro Siena prata atiraram contra a guarnição que revidou iniciando troca de tiros e perseguição que chegou até a Rua Icarai, no bairro Jardim Elmo. Os criminosos que estavam no carro Gran Siena colidiram contra um muro, mas conseguiram fugir apé.

Os veículos que eram roubados foram recuperados. 
Logo atrás vinha o veículo Siena de cor prata, onde eles ficaram encurralados e foram parados pelos PMs. Em verificação dentro do carro, os policiais encontraram dois baleados e um com escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde foram atendidos. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Dentro do automóvel foi apreendido uma pistola cal 9mm e um simulacro de pistola. O caso foi registrado na 54°DP (Belford Roxo).

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação Jornal Destaque Baixada

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar