Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois são baleados e cinco são presos em operação da polícia em comunidades de Belford Roxo

sexta-feira, outubro 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) com apoio do Batalhão de Polícia de Choque, (BPChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Comando de Operações Especiais (Coe) prenderam na manhã desta sexta-feira (5) sete suspeitos após uma operação montada contra criminosos que atuam nas comunidades da Guacha e Machado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo a Polícia Militar, criminosos armados atiraram contra as equipes e houve confronto. Entre os sete presos, dois acabaram feridos e foram socorridos para o Hospital da cidade. De acordo com a PM, a operação ainda segue em andamento e as prisões podem aumentar. Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde dos suspeitos baleados não foram divulgados.

Os policiais também descobriram dentro da comunidade Guacha, uma casa que funcionava uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas. Dentro do imóvel havia três pessoas que foram presas em flagrante.

Durante ação nas comunidades, foram apreendidos duas pistolas, um rádio transmissor, uma submetralhadora, uma grande carga de drogas pronto venda/consumo a ser contabilizado.

Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
05/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar