Dois são baleados e cinco são presos em operação da polícia em comunidades de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Dois são baleados e cinco são presos em operação da polícia em comunidades de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) com apoio do Batalhão de Polícia de Choque, (BPChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Comando de Operações Especiais (Coe) prenderam na manhã desta sexta-feira (5) sete suspeitos após uma operação montada contra criminosos que atuam nas comunidades da Guacha e Machado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo a Polícia Militar, criminosos armados atiraram contra as equipes e houve confronto. Entre os sete presos, dois acabaram feridos e foram socorridos para o Hospital da cidade. De acordo com a PM, a operação ainda segue em andamento e as prisões podem aumentar. Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde dos suspeitos baleados não foram divulgados.

Os policiais também descobriram dentro da comunidade Guacha, uma casa que funcionava uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas. Dentro do imóvel havia três pessoas que foram presas em flagrante.

Durante ação nas comunidades, foram apreendidos duas pistolas, um rádio transmissor, uma submetralhadora, uma grande carga de drogas pronto venda/consumo a ser contabilizado.

Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
05/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages