Homem acaba preso por pedofilia após se masturbar na frente de menina em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Homem acaba preso por pedofilia após se masturbar na frente de menina em Belford Roxo


Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta quarta-feira, um suspeito de pedofilia. O crime foi descoberto após o próprio suspeito procurar a delegacia para registrar uma ocorrência. A vítima seria uma criança de apenas 10 anos, informou a polícia.

Em setembro deste ano, o homem procurou a DRCI para fazer a comunicação de difamação, após ter um vídeo seu vazado em um grupo de uma rede social da região de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ocasião, ele, que é motorista de aplicativo, alegava que o fato de ter uma criança perto foi uma "coincidência". Os policiais foram até o local da imagens e identificaram a menina e sua mãe. Elas relataram aos agentes uma versão diferente da apresentada pelo homem. Ainda de acordo com polícia, no vídeo é possível identificar claramente que o homem segue a menor até a porta de sua casa e se masturba em direção à criança.

Em um segundo depoimento, o homem apresentou diversas contradições e não conseguiu manter a versão apresentada anteriormente e acabou preso.

Via: Jornal o dia
04/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages