Traficantes atiram contra a policia e acabam mortos em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Traficantes atiram contra a policia e acabam mortos em Japeri


JAPERI - Policiais seguiram em operação para o bairro Alecrim, no município de Japeri, na Baixada Fluminense, no início da madrugada desta quinta-feira (4) após receber informações sobre tiroteio na região.

De acordo com informações da polícia, no local estaria ocorrendo uma guerra entre facções rivais em diversos pontos de Engenheiro Pedreira. Após receber informações via rádio, os PMs seguiram para o local, na altura do pontilhão da Venida Berna, onde se depararam com um veículo com vários criminosos. Após desconfiar e dar ordem de parada, os bandidos atiraram contra a guarnição que revidou imediatamente iniciando uma troca de tiros.


Após o confronto, os policiais encontraram três suspeitos baleados e eles chegaram a ser socorridos para o Upa de Queimados, porém não resistiram e morreram na unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, com eles foram apreendidos dois Fuzis, diversas granadas e artefatos explosivos, bem como material entorpecente. Nenhum policial ficou ferido, onde somente a viatura foi atingida por dois tiros. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados).

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
04/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages