Homem nu é contido pela polícia após esfaquear três pessoas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Homem nu é contido pela polícia após esfaquear três pessoas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem teve que ser contido pela PM com tiro na perna, na manhã desta quinta-feira (11) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele teria surtado e foi pelado para a rua com um facão. Segundo a Polícia, o homem chegou a atacar três pessoas. As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade.

A confusão teria começado quando o homem nu apareceu com um facão, onde invadiu uma residência na rua Baiaré, no bairro Xavantes e esfaqueou duas pessoas. Ao ouvir gritos, os vizinhos chamaram a polícia.

Segundo as testemunhas, ele estava muito agitado no meio da rua. Nesse momento, uma outra pessoa foi atacada. Ele foi contido e também foi levado para a emergência.

De acordo com o Hospital municipal de Belford Roxo, Jane Rodrigues Ramos se encontra em observação, Moisés Francisco dos Santos, teve que ser transferido para Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna) em Estado grave e Leirir Borges dos Santos, transferida Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) em Estado Grave.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/10/2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages