Acusados de praticar assaltos são presos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Acusados de praticar assaltos são presos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O trio de assaltantes, suspeitos de praticarem roubo a veículo, são presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados em um Toyota/Corolla roubado há poucas horas. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10), na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os assaltantes já possuíam passagens criminais e confessaram ter roubado o veículo na região de Queimados. Também foi encontrada uma pistola de calibre restrito.

Os agentes prestavam auxílio a pessoas envolvidas em um acidente, próximo ao quilômetro 185, quando avistaram um veículo suspeito com três pessoas e foram abordá-lo. Em revista minuciosa, foi encontrada e apreendida uma pistola de calibre restrito pronta para uso com 10 munições. O trio confessou que havia roubado o veículo há poucas horas na região de Queimados, também na Baixada Fluminense.

Na Delegacia, foi constatado que todos já tinham passagens criminais por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas ilícitas. A vítima do assalto reconheceu os criminosos na ação delituosa.

A ocorrência foi registrada na 52ª DP, em Nova Iguaçu.
11/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages