Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem perde controle de moto e morre após colidir em poste em Nova Iguaçu

domingo, outubro 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã deste domingo (21) após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra um poste em Nova iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito na Estrada de Madureira, no Jardim Alvorada. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Moradores reclamaram para a nossa equipe, que já tinha entrado no horário da tarde e o corpo ainda não havia sido removido, causando ainda mais sofrimento para os familiares do rapaz. Eles reclamaram muito pela demora da remoção.

"Descaso total com o ser humano, passei era umas nove e pouca da manhã, ele já estava lá, minha mãe saiu da igreja meio dia e pouco e o corpo ainda estava lá, sofrimento para a família 😢." Disse uma internauta.

Os moradores também disseram que constantemente ocorrem acidentes na Estrada de Madureira, na qual, não tem nenhuma sinalização e pouca iluminação.

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
21/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar