Homem perde controle de moto e morre após colidir em poste em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

21/10/2018

Homem perde controle de moto e morre após colidir em poste em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã deste domingo (21) após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra um poste em Nova iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito na Estrada de Madureira, no Jardim Alvorada. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Moradores reclamaram para a nossa equipe, que já tinha entrado no horário da tarde e o corpo ainda não havia sido removido, causando ainda mais sofrimento para os familiares do rapaz. Eles reclamaram muito pela demora da remoção.

"Descaso total com o ser humano, passei era umas nove e pouca da manhã, ele já estava lá, minha mãe saiu da igreja meio dia e pouco e o corpo ainda estava lá, sofrimento para a família 😢." Disse uma internauta.

Os moradores também disseram que constantemente ocorrem acidentes na Estrada de Madureira, na qual, não tem nenhuma sinalização e pouca iluminação.

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
21/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages