Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo entrega figurinos á destaques

quinta-feira, outubro 25, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O barracão da Inocentes de Belford Roxo transformou-se, na última quarta-feira em uma glamourosa casa de chá inglês, pois o carnavalesco Marcus Ferreira, para recepcionar os destaques de luxo da agremiação na entrega dos desenhos dos figurinos do Carnaval de 2019, ofereceu um chá da tarde com direito a bebidas, biscoitos, torradas, geleias, salgados e doces.

Durante o encontro, os destaques ficaram sabendo o que representa suas fantasias no desenvolvimento do enredo. Com muita atenção e simpatia o carnavalesco detalhou para cada um o material que deverá ser usado na confecção das fantasias.

- "Todos estamos muito contentes com a beleza dos figurinos. Meus olhos estão cheios de lágrimas de felicidade e emoção. Tá tudo muito lindo. Recebemos os croquis em tempo hábil para pesquisar preço e comprar material. O Marcus sem dúvidas é um dos melhores carnavalescos da nova geração. O presidente Reginaldo Gomes também, tem sido muito atencioso e isso nos faz trabalhar na escola com prazer. A Inocentes vem para ser campeã". - declarou Marcos Lerroy, coordenador de destaques da Inocentes.

A presidência, o Diretor Geral de Carnaval Luiz Carlos Amâncio, assim como os membros da Comissão de Harmonia, Márcio Pimenta e Tarzan, também participaram do encontro e elogiaram os desenhos.

-"Quero agradecer a todos e pedir para que sejam fieis na elaboração das roupas, pois criei com muito amor. Teremos ao todo 19 destaques (entre centrais e semi-destaques), distribuídos nas alegorias. Com certeza o Lerroy conseguiu reunir um time de primeira. Alguns já tive a honra de trabalhar e outros vi na avenida desfilando em outras agremiações. Quero dizer que estarei sempre a disposição para qualquer dúvida. Nosso projeto é para conquistar o campeonato, no Grupo de Acesso". - disse Marcus Ferreira, carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo.

Sexta agremiação a entrar no Sambódromo, na Sexta-Feira, com o enredo "O frasco do Bandoleiro", que conta a lenda dos tesouros enterrados pelo bando de Virgulino Lampeão, no sertão nordestino.

Foto divulgação: Carnavalesco Marcus Ferreira com a diretoria e destaques.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar