LBV abre vaga para Oficineiro social em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

11/10/2018

LBV abre vaga para Oficineiro social em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O selecionado deverá atuar com crianças e adolescentes, na faixa de 6 a 15 anos. Para concorrer ao cargo, é necessário estar estudando ou ser formado (a) em Pedagogia, Educação Física, Música ou Artes (dança, teatro, artes plásticas).

É desejável que os interessados tenham habilidades e experiência em elaboração e desenvolvimento de projetos socioeducativos. Tenham também experiência em serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e habilidades em dança e música.

Interessados que estejam dentro do perfil, enviar currículo para:
MarluciaC@lbv.org.br

Carga Horária: 44 horas semanais / Regime de Contratação: CLT ( carteira assinada)

Além do salário, de acordo com o cargo, a empresa oferece também os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo.

Local de trabalho: Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV em Cabo Belford Roxo. Endereço: Avenida Retiro da Imprensa, 467 - Centro. Telefone para informações: (21) 2761-0729.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages