Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusados de integrar milícia que atua na Baixada Fluminense são presos no Rio

quinta-feira, outubro 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (11), em Paciência, na Zona Oeste do Rio, Anderson da Cunha Figueiredo, de 33 anos, e Flávio Soares Santos Cerri, de 28 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, constituição de milícia privada e receptação de veículo roubado. 

De acordo com as investigações, a dupla integrava a milícia de Wellington da Silva Braga, conhecido como “Ecko”, que está foragido e vem protagonizando diversos confrontos na Zona Oeste e também na Baixada Fluminense.

Foram apreendidas três pistolas calibres 9mm, .40 e .380; uma carabina Beretta; munições calibres 7.62 e 5.56; maços de cigarro da marca Gift; uniformes militares; coletes; toucas ninja; um porrete com a inscrição “Justiça”; rádios comunicadores e cadernos com anotações das extorsões da milícia.


Ainda segundo a Polícia, um terceiro homem que estava no local morreu após confronto. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm com kit rajada.

O Setor de inteligência da Polícia Civil também encontrou no local uma fotografia onde os dois aparecem com uniformes operacionais militares, como os usados nos ataques na comunidade do Rodo, em Santa Cruz, na Zona Oeste.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar