Mulher é presa após apresentar CNH falsa para polícia em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

04/10/2018

Mulher é presa após apresentar CNH falsa para polícia em Mesquita


Policiais da 53ª DP (Mesquita) receberam, ligação de um servidor do cartorário, onde ele solicitou apoio para verificação de falsidade documental durante autenticação de documento. Janaína Márcia de Oliveira Guedes, de 47 anos foi presa em flagrante, na quarta-feira (03) acusada de uso de documento falso. 

De acordo com os policiais, Janaína foi conduzida para a Distrital junto com o documento que apresentou em cartório, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os investigadores fizeram contato com o Detran, que em resposta imediata de ofício, confirmou ser falsa a CNH de Janaína Márcia. Ela declarou ter pago R$ 2 mil pelo documento, que seria uma carteira quente.

Em 2003, Janaína também respondeu por uso de documento falso, fato apurado na 34ª DP (Bangu). Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pela prática do referido crime - previsto no Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages