Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Obras vão afetar o abastecimento de água em Belford Roxo, São João de Meriti e Caxias nesta quarta

segunda-feira, outubro 15, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Para melhorar o abastecimento dos municípios de Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias, a Cedae realizará nesta quarta-feira (17/10) o remanejamento de uma tubulação da rede de água na Rua Zemiro Bento de Assis, esquina com Avenida Moacir Saraiva de Carvalho, em Jardim Metrópole, São João de Meriti. A intervenção faz parte das obras do Programa de Abastecimento de Água para a Baixada Fluminense, orçadas em R$ 3,4 bilhões, já em andamento, que vão ampliar a oferta de água para os municípios da região.

Os serviços terão início às 10 horas e devem ser concluídos até às 19 horas do mesmo dia. Para realizar a obra, será necessário reduzir o abastecimento de parte dos três municípios beneficiados. O fornecimento de água será totalmente retomado imediatamente após a conclusão do trabalho, mas em alguns pontos, o abastecimento pode levar até 24 horas para se restabelecer completamente.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.




Obras vão afetar o abastecimento de água em Belford Roxo, São João de Meriti e Caxias nesta quarta
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar