Padrasto e mãe são presos por matar, queimar e jogar corpo de Bebê em valão em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

16/10/2018

Padrasto e mãe são presos por matar, queimar e jogar corpo de Bebê em valão em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais da 60ª DP (Campos Elísios) prenderam, nesta terça-feira (16), Maurício Ferreira Pires, de 29 anos e Joice Lemos da Silva, de 25 anos, acusados de homicídio qualificado, comunicação falsa de crime e ocultação de cadáver.

Joice é suspeita de ter assinado o próprio filho, de apenas dois meses de idade, e depois, com o auxílio de Maurício, ter ateado fogo no corpo do recém nascido e jogado seus restos mortais no Rio Calombé, no bairro Pilar, em Campos Elísios, na Baixada Fluminense.

Inicialmente, Joice e Maurício registraram a ocorrência como sequestro, mas os agentes daquela Distrital desconfiaram da versão do casal. Após algumas diligências e novo testemunho dos envolvidos, Maurício confessou o crime e indicou o local onde estariam os restos mortais do pequeno Heitor.

A Polícia realizou buscas no rio mencionado e arrecadaram a sacola utilizada para acondicionar os restos mortais do bebê, bem como resíduos de combustão, que serão encaminhados ao Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense para o competente exame de DNA.

Após os procedimentos de praxe o casal será encaminhado ao Complexo Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages