PM é preso acusado de roubar celulares em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

18/10/2018

PM é preso acusado de roubar celulares em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Um policial militar foi preso, na quarta-feira (17), suspeito de roubar celulares na rodovia Rio-Magé, na altura do bairro de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Junto ao agente, que trabalha na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Pavão/Pavãozinho, outros dois suspeitos também foram detidos.

Os policiais militares abordaram o suspeito e mais duas pessoas no acostamento da rodovia. O agente preso, que se apresentou como policial da UPP Pavão/Pavãozinho, disse que estava voltando de serviço da operação “Centro Presente”.

Leia mais: suspeito morre e dois são presos em operação no complexo do São Carlos

O suspeito então explicou que, ao parar para abastecer, foi avisado por pessoas de que roubos estavam acontecendo na região. Mais a frente, ele teria abordado uma pessoa que estava com um garrucha, calibre 36.

Os policiais militares iriam conduzir o agente suspeito e os outros dois homens para 59ª DP (Duque de Caxias) para o registro de ocorrência, mas antes foram abordados por outra viatura da PM que foi informada de roubo de celulares na região.

As vítimas foram até o local e reconheceram o policial e os outros dois suspeitos como autores do roubo. A arma do agente e dois aparelhos telefônicos também foram apreendidos no local.

A Polícia Militar informou, em nota, que o agente preso estava de folga e foi encaminhado para unidade prisional da Polícia Militar

Com informações do R7.com/ PH Rosa
18/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages