Polícia apreende carnes vencidas no momento em que eram levadas ao frigorifico em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

03/10/2018

Polícia apreende carnes vencidas no momento em que eram levadas ao frigorifico em Mesquita


MESQUITA - Policiais da 53ª DP (Mesquita) abordaram, um carro suspeito, durante ronda. Realizada revista no veículo, foram encontradas diversas peças de carne, com data vencida, sem nenhuma condição de higiene ou acondicionamento no transporte.

O condutor do veículo disse que as carnes estavam sendo levadas para o frigorífico Frigo Show, localizado em Santa Terezinha, na Chatuba, na Baixada Fluminense.

A polícia foi imediatamente até o frigorífico na tarde de segunda-feira (01) e constatou carnes fora da validade, bem como completa falta de condições sanitárias para manuseio.

O estabelecimento foi interditado, sendo efetuada prisão do proprietário, Anderson Cruz Marinho, de 32 anos, bem como do ajudante que transportava as carnes no veículo, Roberto dos Santos Lopes, de 64 anos. A dupla foi autuada na Distrital por crime contra as relações de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages