Polícia prende homens com relógio de policial assassinado em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

24/10/2018

Polícia prende homens com relógio de policial assassinado em São João de Meriti


Cada vez mais a polícia chega perto de desvendar sobre quem matou o policial rodoviário federal Leandro Marques Verli, de 39 anos, na última segunda-feira dia (15), em uma suposta tentativa de assalto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Durante uma operação montada, nesta quarta-feira (24), na comunidade de Novo Horizonte, no município de Nilópolis, também na Baixada, Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), encontraram uma pista, onde isso prova que estão no caminho certo da investigação. A ação contou com apoio de Policiais Rodoviários Federais do Rio.

Durante o cumprimento da ordem judicial de busca e apreensão, foi encontrado o relógio do policial Verli, roubado no dia do crime, pelos assassinos. 

Durante a operação, os agentes conseguiram prender por receptação quatro homens que estavam com o acessório. Nas primeiras informações não apontam a participação deles na morte do policial, porém, os agentes conseguiram identificar outros quatro homens que abordaram e mataram o Verli.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
24/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages