Prefeito de Belford Roxo fala sobre polêmica durante votação - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

28/10/2018

Prefeito de Belford Roxo fala sobre polêmica durante votação


BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB), emitiu uma nota, onde fala sobre o caso que causou polêmica durante a votação do segundo turno deste domingo (28).

Segue a nota emitido.

Segundo ele, esclarece que chegou ao seu local de votação com adesivo exposto na roupa como manifestação silenciosa e legal, mas, em momento algum, pediu voto ou agiu de maneira irregular. Como prefeito da Cidade, cumprimentou os munícipes de forma cordial e atendeu a pedidos de fotos, popularidade condizente com sua aprovação perante a população. A interpretação da promotora representante do Ministério Público Eleitoral está em total afronta à Lei Eleitoral, o prefeito discorda e está à disposição, tanto que já se apresentou à 54a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos à Justiça, poder que confia plenamente.

A diretora-geral do TRE, Adriana Brandão, durante em entrevista coletiva, ela disse que a acusação não chegou a ser registrada no órgão. Mas o caso foi registrado na 54°DP (Belford Roxo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
28/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages