Morre mais um mesário após passar mal durante votação no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

28/10/2018

Morre mais um mesário após passar mal durante votação no Rio


Mais um mesário morreu na votação do segundo turno neste domingo (28) no Rio. De acordo com informações, Andreia Cristina Duarte Gouvea, de 51 anos, também trabalhava como mesário em uma seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio, quando passou mal e morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a mulher foi socorrida, mas não após sofrer um infarto na seção 140, ela não aguentou e veio a falecer.

Um outro mesário também passou mal e veio a falecer logo no início da votação, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. João Carlos Félix, de 50 anos, não se sentiu bem, informou que estava passando mal, onde acionaram os Bombeiros para socorrer a vítima, mas quando chegaram, João Carlos já havia morrido. Detalhes apontam que ele teria sofrido uma parada cardiáca. Colegas que presenciaram toca cena estão muito abalados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
28/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages