Primeiro ensaio de rua da Inocentes de Belford Roxo é sucesso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Primeiro ensaio de rua da Inocentes de Belford Roxo é sucesso


BELFORD ROXO - Começou o carnaval de rua de Belford Roxo. A Inocentes realizou na última quinta-feira (04), o seu primeiro ensaio de rua na cidade. O sucesso foi total e contou com centenas de componentes, a agremiação fez uma performance perfeita superando as expectativas do público presente.

O intérprete Nino do Milênio e a bateria Cadência da Baixada, comandada por mestre Washington Paz fizeram todos os participantes cantarem o hino da Inocentes para 2019, de autoria de Claudio Russo e André Diniz

Passistas, baianas, rainha de bateria Thainá de Oliveira, mestre-sala e porta-bandeira evoluíram mostrando a força da agremiação vermelha, azul e branca.

O presidente de honra, Rodrigo Gomes agradeceu aos desfilantes e a todos que estavam prestigiando o evento. E destacou a importância de estarem ensaiando em uma praça reformada pelo poder público, com excelente iluminação e segurança. garantindo assim, o bem estar dos foliões. E disse da alegria de começar os ensaios de rua na localidade em que funciona a quadra da escola de samba belforroxense.

Para a diretoria da escola, os ensaios de rua são essenciais para acertar os detalhes do canto, evolução e aproximar ainda mais o população. Foi o que destacou o diretor geral de carnaval e harmonia, Luiz Carlos Amâncio, que ainda falou da importância de trazer a comunidade para dentro da escola ao voltar a ensaiar no bairro.

- "Estou muito feliz com o ensaio. A comunidade lotou a Praça de São Vicente, chegou junto também fazendo com que o ensaio fosse melhor ainda. É muito gratificante ser recepcionado com aplausos dos moradores. Foi lindo ver todo mundo cantando com animação, nosso samba-enredo, a escola evoluindo e isso nos estimula ainda mais a fazer um desfile maravilhoso no Sambódromo. E se Deus quiser alcançar nosso principal objetivo que é ser campeã e conquistar o Grupo Especial". – concluiu entusiasmado o diretor.

A “Caçulinha da Baixada” realizará seu próximo ensaio de rua, dia 25 de outubro, às 20 horas, na Praça de São Vicente.

A agremiação de Belford Roxo, será a sexta a desfilar, na Sexta-Feira de Carnaval e levará para a Avenida o enredo: “O frasco do bandoleiro (Baseado num causo com a boca na botija”, assinado pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages